Edital JF- n.º 1 2022 - Orçamento e GOP 2022

JOÃO PEDRO DINIZ FLOR DE OLIVEIRA, Presidente da Junta da União das Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, concelho do Cartaxo, torna público, nos termos do disposto do artigo n.º 56 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que em sessão da Assembleia da União de Freguesias, realizada em 30 de dezembro de 2021, foram aprovadas as Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano de 2022.

Estes documentos previsionais foram elaborados em conformidade com o previsto no Decreto-Lei n.º 192/2015, de 11 de setembro, na sua redação atual, diploma que aprovou o Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP).

Mais se informa que estes documentos se encontram disponíveis para consulta nas instalações da Junta da União de Freguesias.

Brevemente será também disponibilizada esta informação no site da Junta da União de Freguesias.