CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA DE FREGUESIA EXTRAORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA

JORGE LUCIANO GONÇALVES NOGUEIRA, Presidente da Assembleia da União das Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, nos termos da alínea a) do nº1 do artigo n. º12 do Regime Jurídico das Autarquias Locais, aprovado pela Lei 75/2013, de 12 de setembro, conjugado com o n.º2 do art.º 53.º do citado diploma, torna público e convoca a Assembleia da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, para uma Sessão Extraordinária da Assembleia da União de Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta, a realizar no próximo dia 31 de julho (quinta-feira), na Sala de Reuniões da União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, sito no Largo da Igreja, 2070 – 559 em Vale da Pinta, pelas 21,30 horas, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

ORDEM DO DIA

PONTO I – Análise e Apreciação do documento de Auditoria Financeira às ex- Juntas de Freguesia do Cartaxo e Vale da Pinta. Para conhecimento;

PONTO II – Discussão e aprovação de proposta de alteração da localização das instalações do Museu Escolar do Cartaxo. Para deliberação.

União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta, 28 de julho de 2014

O Presidente da Assembleia